quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Tempo, o senhor de tudo!

Hoje eu estou impressionantemente bem, meu coração exulta de alegria, quando eu olho para frente e me deparo com o mundo de possibilidades que me espera.
Passei alguns anos da minha vida me reprimindo, deixando de fazer algumas coisas por mim, que gosto, nao porque meu marido me proibia, mas eu achava por bem, nao fazer, umas dessas coisas era ir no salão arrumar o cabelo, na maioria das vezes que eu pensava em gastar dinheiro comigo, eu pensava "não vou comprar, não vou fazer, meu marido pode precisar de alguma coisa e nao vai ter dinheiro ou limite no cartão de credito".
Hoje, o que eu tenho mais feito é gastar dinheiro comigo, vou ao salão toda semana, compro aquela blusa de R$ 300,00 que não compraria nunca, pois tinha receio da reação dele, não queria falação na minha cabeça.
Hoje gasto meu tempo comigo, e isso tem sido muito bom.
Confesso que uma companhia masculina faz muita falta, e tem sido difícil resistir as tentações, mas ainda não é a hora, estou muito carente, não quero confundir sentimentos e me lascar de novo.
Confesso que esse assedio dos homens tem levantado muito meu astral, tem feito um bem danado pro meu coração tao desvalorizado ultimamente.
Decidi fazer uma viagem sozinha, para fora do Pais, olha isso, quem tinha pavor de ficar sozinha, agora vai se aventurar em outro Pais, SOZINHA...uau! que evolução..rsrsrs

E é isso mesmo, o tempo vai levando as coisas ruins, as tristezas, os maus pensamentos, e vem Deus e transborda o espaço vazio de novas possibilidades, novas aventuras, novas pessoas, faz tudo novo.

Pode ser que amanha algo aconteça e eu fique triste, uma lembrança, uma provocação, mas hoje não, só amanha!!!!

0 comentários: