segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Eu nunca fui solteira!

Estive fazendo uma analise da minha vida esses dias e cheguei a essa conclusão : eu nunca fui solteira.
Meus namoros sempre foram longos, mas sempre que terminava com um, ja tinha um na fila esperando a oportunidade  (rsrsrs).
Nao posso reclamar da vida nem dizer que nao aproveitei, vivi momentos hilarios de muita diversao, mas nunca solteira, me lembro de esconder embaixo da cama pra nao ser pega, de um beijo roubado no ônibus, algumas aventuras no meu local de trabalho, da luzinha acessa embaixo da mesa, o banheiro da casa da amiga, o carro que nao queria sair do motel, as cameras do olho vivo, a boca de lobo, o mexidao do Delis,  ..... que saudade daqueles tempos.!
Nao tenho do que reclamar, mesmo estando acompanhada, me diverti demais.
Quando eu decide me casar pela segunda vez, eu acabei com a fila, dispensei "os próximos ", afinal, achei que seria para sempre. O pra sempre durou 5 anos, e cá estou sozinha, e sem a fila.
No início isso era assustador pra mim, o que eu iria fazer da minha vida sozinha, como caminhar? Como me virar? Como vai ser?
Me debatia com esses monstros todos os dias.
Mas a vida da gente vai depender com qual perspectiva a gente vai encarar as coisas.
Quando escolheram o caminho pra mim e nao me deram opção, eu resolvi fazer dos malditos limoes uma limonada.
E que bela limonada, mudei o foco, a maneira de encarar as coisas.
Hoje pra mim, nao existe nada melhor do que o sossego da minha casa, eu respiro liberdade, em tudo.
Aprendi apreciar a minha companhia, e tem sido uma experiência reveladora.
Descobrir que ainda chamo atenção de homens, ser flertada e dizer nao, porque eu quero dizer nao,  e nao simplesmente por um estado civil, tem sido a experiência mais emocionante de todas.
Ser independente, entrar no meu carro e ir pra onde eu quiser, e se eu quiser, tem transformado minha vida.
Tenho vivido experiencias que hoje, aos 36 anos, solteira e livre, tem feito valer a pena viver!
Ser livre e solteira é muito bom, mas solidão nao faz bem pra ninguém.  Entao eu vou curtir minha solteirice e quando eu achar que está na hora, eu me amarro de novo...rsrsrs
Bora ser feliz, porque a vida é incerta demais!

0 comentários: