segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Virando a pagina!

As vezes a gente insiste em nao sair de uma situação mantem esperança, achando que ainda tem solução, até que algo acontece e voce percebe que é perda de tempo, que a vida continuou para os outros e só você permaneceu parada.
Dias desses surgiram boatos que meu ex marido estava reatando com sua ex esposa, eu achei que era mentira,... mas o tempo trouxe a tona a verdade, eles realmente reataram, nao tinha 02 meses que ele saíra de casa e os boatos ja estavam quentes, em menos de 30 dias ja haviam indícios no Facebook dela sobre a volta.
Aquilo mexeu muito comigo, me senti enganada, traída, usada. As pessoas me procuravam para me aconselhar e diziam que ele arrumou mulher na rua por isso saiu de casa, eu sempre defendia e dizia que nao, olhando para traz, dos acontecimentos passados a partir do mês de Abril, eu tive essa certeza, ela fora o motivo da saída dele, ele claro que negou, mas ele também negou o motivo dele ter separado dela da primeira vez, jurou de pé junto que nao tinha mulher..haha... no primeiro momento eu senti nojo, a mulher estava casada, assim como ele, e postando no facebook que Deus ouvira a oração dela, que realizou o milagre pra ela,
-Pera ai gente....volta a fita... a mulher casada, evangélica ativa em tudo dentro da igreja, orando para Deus trazer para ela o marido da outra..ops! tem alguma coisa errada ai hein.
Senti um pouco de nojo, revolta, tristeza e um tanto de outra coisa junto, mas passou.
Hoje com o coração em paz decidi virar a pagina, ele nao sabe o que quer, esta perdido na vida, semana passada trocávamos conversas quentes pelo zap ate a madrugada...
-Pera aí, semana passada? mas eles já estavam juntos..?
-Sim, eles ja estavam juntos, mas trocávamos mensagem quentes pelo zap, ele dizia que sentia falta das nossas transas, ficávamos ate de madrugada conversando por um programa de vídeo, coisas de adulto viu, não posso falar aqui.
Eu dava corda pra ele, eu ainda tenho um sentimento por ele, estava me divertindo, e no mais eu sou SOLTEIRA, nao devo nada pra ninguém, faço o que quiser da minha vida, ele é que nao tem vergonha e me procurava estando com a outra.
Então eu deixei a emoção de lado e comecei a pensar com a razão.
Me acompanhe no raciocínio gente....
O cara sai de casa por causa da ex mulher, e troca mensagens quentes com a atual ex mulher.
O cara chama no zap e fica conversando com a atual ex mulher ate ir dormir, assuntos diversos, nem sempre conversar calientes, as vezes conversavamos sobre assuntos corriqueiros do dia a dia
O cara segue a ex atual mulher no face
O cara acompanha os gastos na fatura de cartao de credito da atual ex mulher
O cara quer manter contato com todo mundo da familia da atual ex mulher
O cara quer participar das festinhas da familia da atual ex mulher
O cara tem uma doença emocional que está atacada, sangrando, fazendo a orelha cair aos pedaços, sinal de que nao está feliz.
Agora me responde, esse camarada ai, sabe o que quer da vida? Tem noção do que ta fazendo?
Eu hein....nem freud explica.
Hoje pensando com a razao, eu sinto dó da trouxa da mulher que aceitou ele de braços abertos e que fica jogando piadinhas para me afetar, esquece que ele ja abandou ela uma vez, com uma criança de apenas 01 anos, sem onde morar, sem emprego e sem parente proximo a ela.
Esquece tambem do que eu fiz pela filha dela, como ela foi muito bem recebida e tratada no meio da minha familia, criança incluise que eu sinto muita saudades, nao tinhamos essa coisa de abraçar, beijar, falar que amo, na minha familia ninguem é assim, nao fomos criados assim, mas a minha maneira de amar ela, era cuidando de suas roupas, de sua comida, de sua saude, pegando no pé dela e do pai dela por causa do descaso da mae dela com ela, fazendo festinhas de aniversario que eu nunca fiz nem para minha filha, esse era o meu jeito de demostrar o amor que eu sinto por ela...Que saudade!
Pois bem, continuando, a coitada da mulher ta cheia de esperança, rindo de mim, dando graças a Deus pela volta do marido...o milagre..(rsrsrsr), se eu fosse ela iria devagar com andor, o santo é de barro, quero ver quais serão as desculpas dela quando tudo isso vier a ruína...
Ruína? perai, como assim?
Sabe aquele trem que você vê que nao vai dar certo,
-Ahhhhh você ta com inveja e jogando praga....kkkk
Vixi maria, nunca fui dessas, sou das que ficam só observando o barco afundar, tem uns trem que a gente ve que nao vai dar certo, exemplo, quando a gente começou a se relacionar, eu estava firme na igreja, voce acha que se eu tivesse firme na igreja teria continuado um relacionamento com um cara baladeiro, fumante e que adora uma cerveja? Claro que nao, as linguas que nos falávamos eram diferentes, então eu passei a falar a língua dele, por isso ficamos juntos tanto tempo...
Querido Deus, eu me arrependo amargamente de ter trocado voce por um prato de migalhas, eu nao precisava estar passando por nada disso, se tivesse escolhido a Ti.
Nao estou cuspindo no prato que eu comi nao viu gente, mas essa é a realidade, eu abandonei minha fe, para seguir os passos dele.
Poi bem, voltando, a mulher é crente, biata, encontrista, evangelista, missionaria, porque isso daria certo? A nao ser que ela escolha o prato de migalhas, que renegue Jesus e sua fé, hoje o estilo de vida dela é completamente diferente dele,  ai sim, talvez de certo, porque ele, haaaa, ele nao é do tipo de homem que gosta de uma mulher só não viu, uma é pouco, tem que ter pelo menos mais  uma nem que seja pra conversar safadeza com ele pelo telefone, que ele gosta, mas duvido que ela ira se submeter a isso, mas eis o motivo maior pelo qual isso nao dará certo, ao questiona-lo sobre ele ter saído de casa por causa dela, ele negou, disse que nunca tinha pensado em voltar para ela, mas que tinha uma carinho muito grande por ela,
Pera ai, tem o que? Carinho? Aquele mesmo sentimento que voce disse que sente por mim quando saiu de casa? Suas palavras : "eu nao te amo, como achei que te amava, eu sinto um carinho muito grande voce, só isso", vixi, olha o carinho ai....avemaria...
Ma painho, isso é tudo probrema deles nao meu...
Ele me deu a liberdade, eu to curtindo demais isso, nao vou negar que ainda doi, que ainda choro, foram 7 anos, e ele pos fim no casamento com o meu coração ainda cheio de amor.
Mas a cada dia que passa eu analiso a situação com a razão e percebo o que eu perdi e o que ele perdeu.
Estou virando a pagina sim, virando porque está claro que ele está perdido, virando porque ele ja está se relacionando com outra pessoa, virando a pagina, porque ele nao sabe o que quer da vida, e eu, eu sempre soube, e coisas mornas e indecisões, nao sao para pessoas de personalidade como eu!
Virando a pagina e recebendo de braços abertos tudo o que essa delicia de liberdade tem me oferecido!
Maos limpas e coração puro...vamo simbora gente...a vida continua!!!!
Ah, só um detalhe que ainda me magoa demais.... a família dele toda batendo palma e curtindo essa historia, poxa, é falta de respeito comigo cara, tem 02 meses que o filho da puta saiu de casa, um povo que eu ajudei tanto, se a mãe dele tem uma profissão hoje, ela deve isso a mim e muitas outras coisas, mas..... fodas, isso tambem é problema deles, nao meu!

0 comentários: