terça-feira, 15 de setembro de 2009

10 dias....uhuuuuuuu

..."eu só queria ajudar..."

seres humanos sao dotados por esses tipos de sentimentos, as vezes querendo ganhar é que perdemos, ora querendo ajudar acabamos atrapalhando. O que importa nesse caso é a intenção do coração, quando vem recheada de sinceridade, conheço a intenção do seu coração, e isso me proporciona o alivio que estou sentindo neste momento....

AMO-TE! faria o mesmo por ti se fosse para ve-la feliz!

faltam 10 dias aiaiaiaiaiaia.....chegando mesmo..... NERVOSO NERVOSO!!!!! VAMO QUE VAMO!!!!!


"A amizade é uma predisposição recíproca que torna dois seres igualmente ciosos da felicidade um do outro."

Platão


4 comentários:

Edimar Suely disse...

Olá,

Passando para conferir esta beleza de espaço e desejar uma linda quarta feira e muita paz em seu lar.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha2.zip.net

Deborah disse...

Amiga, AMO-TE! e nao me calarei, cuidarei de ti sempre que se fizer necessario, voce com seu jeitinho lindo cativou meu sentimento mais sincero por ti.
Deus nos abençoe sempre!

Sandy disse...

hummmm, eu tambem quero...shuashuashua!!!!!!

Carol disse...

que linda mensagem flor.