segunda-feira, 14 de setembro de 2009

11 dias.... (será que é 11 mesmo....ja me perdi nessa contagem..rsrs

..."_ a falta de coragem ou talvez o orgulho nos faz perder coisas valiosas..."
..."_ nao deixe que a falta de coragem ou orgulho te tirem algo que voce julga ser valioso e que te faz tao bem..."
..."_ eu quero voce...."

faltam 11 dias, como disse no titulo nem sei mais se é isso, um dia eu conto com o dia da semana, outra hora nao...ai, ai... o importante é que ta chegando mesmo.
E o fim de semana???? Muito bom, apesar dos contra tempos de sábado, mas o mais importante é que no final deu tudo certo. Domingo foi dia de passear no parque, fui ao PlayCity com as crianças, se divertiram bastante, pra mim foi um pouco cansativo, fui dormir muito tarde no sabado e tive que levantar cedo no domingo, entao fiquei cochilando em pé no parque, mas foi legal.
A noite uma volta na praça pra relaxar....ótimo!
Constatação de domingo no parque.... minha filha ta é bonita viu!!! vixi...vai da trabalho....
depois posto algumas fotinhas...

... algumas coisas precisam ser ditas. Adorei sua atitude de nao me deixar ir....

=) VAMO QUE VAMO, CHEGANDO CHEGANDO...

Boa semana pra nós que nao devemos nada a ninguem, que amamos a vida incondicionalmente, e que queremos acima de tudo, ser feliz!!!!!!

0 comentários: