quinta-feira, 10 de setembro de 2009

15 dias....

...adorei sua cara de total descepçao ao receber a noticia de que EU ESCOLHI A FUNDAÇAO JOAO PINHEIRO...

semana passada fui chamada para um concurso que fiz a alguns meses atras, nao tive mais sossego depois disso, cheguei a postar sobre isso, apenas um comentario.
Minha cabeça foi a mil, tive duvidas em deixar a Fundaçao e ir para o outro lugar. O salário era melhor, as condiçoes de trabalho eram melhores, o local proximo a minha casa, e talvez o melhor de tudo, trabalharia em uma área que gosto (confesso, nao sou muito fã do que faço hoje..rs), os dias foram passando, meu tempo terminando, precisava tomar uma decisao, entao terça feira decide.... Continuo na Fundaçao.... por voces... que fazem deste lugar um pedacinho do céu, que fazem meus dias serem melhores, que me proporcionam tanta alegria, tantos momentos de descontraçao, pelo companherismo, compreensao, amizade, apoio, ombros, torras, puxadas de orelha, e ate mesmo pelo stress que me causam as vezes, e principalmente por me ajudarem a chegar ate onde eu cheguei. Sem voces nada do que foi construido teria sido, AMO, e nao suportei a ideia de imaginar como seria se nos separassemos, se eu abandonasse voces.
Fico por voce chefe, que me ensinou e me ensina tantas coisas, voce é de longe, uma pessoa super especial, adoro nossas diversoes, descontraçoes, ate suas correçoes...rs, eu seria tola se abrisse mao de tudo isso....
Obrigado por pedir para eu ficar...
E fico por voce, que ansiava por minha partida, que adorou a noticia da minha saida, que nao via a hora do adeus, que desenhou o futuro da fundaçao sem a Ana celia.... que me desejou boa sorte!!! GUARDE SEUS FOGUETES PARA OUTRA OCASIAO!!!

eu fico, e estou muito feliz por isso....

E VAMO QUE VAMO, A LUTA CONTINUA, E TA CHEGANDO CHEGANDO!!!!!!!

1 comentários:

Deborah disse...

feliz por vc flor, sei o tanto que vc ama este lugar e essas pessoas...Sorte sempre!