sexta-feira, 25 de setembro de 2009

enfim.....30 anos!!! heeeeeeeeeeeee

ao que parece,nenhuma mudança.... pelo menos rugas ja vi que nao apareceram de ontem pra hoje...rsss

Sem novidades, vamos esperar o desenrolar do dia, quem sabe nao teremos alguma surpresinha?!!

entao é isso....dia muito esperado... dia comum...

e claro...


.... FELIZ ANIVERSARIO PRA MIM..!!!! AMO QUE AMO!!!!

Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso, porque já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe
Eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei, eu nada sei
Conhecer as manhãs e as manhas,
o sabor das massas e das maçãs,
É preciso o amor pra poder pulsar,
é preciso paz pra poder sorrir,
é preciso a chuva para florir.
Penso que cumprir a vida seja simplesmente
Compreender a marcha, e ir tocando em frente
Como um velho boiadeiro levando a boiada
,Eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou,
Estrada eu sou
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega, no outro vai embora
Cada um de nós compõe a sua história,
E cada ser em si, carrega o dom de ser capaz,
De ser feliz
Ando devagar porque já tive pressa
E levo esse sorriso porque já chorei demais
=)

8 comentários:

Deborah disse...

ei floooor, parabens pelo seu dia amiga...que voce seja muito feliz.
bjoquinhas

Sandy disse...

Bom dia amiga linda, vim deixar meus Parabens pra voce, e desejar que essa data se repita por muitos anos. Amo voce. Felicidades

Robson disse...

ja tem postagem? rsrs
Nao pederia deixar de passar por aqui pra deixar meu carinho.
Parabens pra ti garota, Felicidades.

e cuidado na comemoração...

Carol disse...

Parabens pelo seu aniversario amore... e o bolo?? vai ser onde??

Felipe disse...

como sempre o trio parada dura ja passou por aqui né...rsrs
Bjos querida, tudo de bom pra voce, que essa data se repita copiosa vezes.
Tenha um excelete dia, voce merece..

aproveite o dia...sem moderação!!!!

Ana Cristina disse...

"Faça de seus pensamentos a força do que
está precisando. Acredite no sucesso total,
não imagine obstáculos na sua mente.
Tudo que uma pessoa é capaz de planejar,
ela é capaz de realizar."

Que sua tarde seja linda e seu dia
iluminado de alegrias e muita paz!!!
Amei seu blog... ofereço meu award e prêmio amizade.

Ternurinhas!!!!! :)

Anônimo disse...

Ana parabéns por mais este dia. Eu gosto muito de você
e te considero uma mulher excepcional e de grande valor,
por isso receba a minha mensagem de carinho,
respeito e apresso pela passagem do seu aniversário.
Nós sabemos o quanto você é capaz e o quanto pode realizar de bom na sua vida e também na dos outros.
Que Deus ilumine o seu caminho e sua vida. Seja Sempre essa Pessoa Brilhante.
Parabéns!!!
Um Abraço de Todo o Coração.
Cida e Ção.

Cida disse...

Querida Aninha,Parabéns para você, que este dia seja de muita alegria e de muitos acontecimentos especiais, da mesma forma que considero essa amizade que
surgiu entre nós uma bênção de Deus.

Que a comemoração do seu aniversário seja uma data festiva e animada e possa inundar seu coração de sonhos.

Que hoje a paz e o prazer de você estar nesse mundo somando as chances de ser feliz possa estar encorajando sua jornada para que sua luta seja sempre reconhecida.

Fico feliz por ter conhecido você e poder estar nesse momento importante para você compartilhando de sua alegria.

Parabéns... Feliz aniversário...
Muitos anos de vida e Paz!!!

Que este mundo seja pequeno para a realização dos seus sonhos, que Deus seja sempre sua direção, sua referência de vida, seu ponto de partida
e sua chegada jubilosa.

Nossa amizade ainda é frágil, mas posso sentir como ela pode ser infinitamente grande e sólida.

E sua nova idade te faça feliz e que esses dias sejam dias alegres e que marquem prazerosamente a sua história.

Feliz Aniversário!!!
Beijos.