quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hoje é um dia especial...


Dando um tempo para a pressao da escolha de mudar de setor, da dor de cabeça com a preocupação com o amanha. Vamos falar de coisa boa, ou pelo menos especular, ja que falar mesmo...nao vou...rsrsrsrs!
Hoje faz 2 meses que consegui algo que queria muito, e me recordei da sensação deliciosa que senti no dia seguinte quando acordei, e sinto ate hoje. A verdade é que continuo a fazer essa mesma coisa de 2 meses atras, e posso confessar?! TO ADORANDO!!!!!!! PARABENS PRA NÓS!!!! =)

3 comentários:

Deborah disse...

a voce, com carinho...Carlos Drumond de Andrade.

NÃO DEIXE O AMOR PASSAR

Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: O AMOR.

Anônimo disse...

a Deborah ta romantica hem...ta apaixonada???? rsrsr Parabens flor...

Deborah disse...

anonimo cara de pau.... para seu governo to apaixonada sim, e sei que nao é só eu viu...sinico.
mas nao esquenta, como diz a flor tem sensaçao melhor que essa? a de estar apaixonada, arrebatador,delicioso,emocionante, tudo fica melhor,mais bonito... Haaaaaaaaaaaa! hummmmmmmmm! ai,ai...
Apaixone-se! voce será melhor!!!
bjo floooooooo!!!! amo