quinta-feira, 17 de setembro de 2009

faltam 8 dias.....

Eu amo trabalhar, amo meu local de trabalho, amo as pessoas com que trabalho e hoje (nunca imaginei que diria isso rsrs) amo o que faço. Sempre tive certa resistencia para trabalhar em área operacional, sempre gostei da área administrativa, numeros, tabelas, calculos, atas, isso sempre foi o meu forte. Hoje exerço uma função a qual dependo do serviço dos outros e nao do meu, isso me causou um certo desconforto no inicio, agora posso dizer, que ja nao sinto mais esse desconforto, eu e minha equipe chegamos a um nivel que passei ate a gostar dessa função, hoje diria que estou feliz, satisfeita com o papel que exerço no meu local de trabalho.
A tristeza que sinto hoje é me sentir melhor dentro do meu local de trabalho do que dentro de minha casa, a minha preocupação está em nao querer voltar para casa após meu horario vencer.

...demasiadamente preocupada com essa situação.... AF!!!! =(

0 comentários: