segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Agradecimentos!

Oieeeeeeee.......
Fim de semana de comemoração, começou na sexta e só acabou domingo as 18:00 horas, e uma coisa eu percebi.... aos 30, meu folego nao é mais o mesmo..rsrs
Bom demais, foi um tempo para me divertir, descançar, descontrair com amigos.
Percebi quao imprevisivel é a vida (de novo), nao aconteceu NADA do que eu planejei para esta data, o que nao impediu de serem dias maravilhosos. TEVE BAO....

Vim aqui hoje, para agradecer as manifestaçoes de carinho de meus amigos, obrigado a TODOS pelos e mail, telefonemas, mensagens no orkut e comentarios no blog, AMO MUITO TUDO ISSO.
Em especial quero agradecer a Cida e Conceição.... lindas adorei a mensagem e confesso, nao esperava, meu muito obrigado a voces duas, quero dizer que voces sao especiais demais pra mim, conhece-las e conviver com voces foi um momento ímpar em minha vida, muito bom saber que ainda se lembram de mim. AMO!!!!!

entao é isso galera... depois eu volto pra contar algumas peripecias dos 30 anos....


BEIJO BEIJO!!!!!!! =)

0 comentários: