quinta-feira, 24 de setembro de 2009

meu ultimo dia com 29 anos....

essa noite perdi o sono, fiquei a pensar como será daqui pra frente, será que mudará alguma coisa?
pensei tambem em tantas coisas que ja vivi nessa vida minha, tantos momentos atribulados, tantas tristeza, tantas alegrias, quantas perdas, quantas surpresas, as vezes que achei que iria morrer, e nao morri, que achei que nao ireia dar cota, e dei..... é.... bom é olhar para traz e perceber.... EU ESTOU AQUI.... viva, forte com saúde e principalmente, FELIZ.

Daqui pra frente nao sei como será, apenas entendo que.. o meu amanha é somente um reflexo do meu hoje!!!!!

É AMANHAAAAA!!!!!! CHEGANDO CHEGANDO!!!!! VAMO QUE VAMO!!!!NERVOSO NERVOSO!!!!! =)


...Quando lembro de tudo que já vivi
Dos caminhos estreitos que percorri
E das setas que lançaram pra me atingir
Dos gigantes que tive que derrubar
E os espinhos que tentaram me machucar
Me fazer desistir, desacreditar
Mas o teu manto me cobriu
Tua voz acalmou meu coração
Graça, Tua doce graça que me basta
Graça, trago em mim as Tuas marcas
Graça, maior prova de amor meu Senhor
Eu não sei mais viver longe de Ti
O Teu sentimento habita em mim
Vou continuar até o fim
És minha inspiração de amor...



... meu passado nao me deixou sequela alguma....
=)

0 comentários: