sexta-feira, 4 de setembro de 2009

20 dias....

..."quando fecho meus olhos, vejo a imagem da Marilene chorando..."
"entao, nao feche os olhos, olhe para mim..."

TA CHEGANDO....DE VERDADE....AI AI!!!!! =)


acho que este fim de semana nao vai dar para postar nada, quero passear, aproveitar o feriado, e esquecer....esquecer de fundaçao, de secretaria de saude, de tudo....quero me esvaziar, e curtir, só isso... Quando retornar, conto as novidades.
Bjos aos meus amados blogueiros! Sorte pra todos nós! Bom feriado, divirtam-se! ALOHA!

3 comentários:

Deborah disse...

hum..da pra falar o que é essa frase no inicio da postagem....ficamos curiosas...eu e sandy..rsrsrs, né sandy?!

Deborah disse...

por falar em curiosidade...cade o anonimo? alguem viu ele por ai? sumiu...

Sandy disse...

o deborah nao me inclui nas suas confusoes nao viu mocinha...eu nao to nenhum pouco curioso, viu flor...só ela que tá, nem ta dormindo direito por causa disso...rsrsrs
mas é verdade... e o anonimo? sumiu mesmo...que vc fez com ele flor??? rsrsr