domingo, 20 de setembro de 2009

ultimo fim de semana com 29....

... meu coração bate mais fraco, deve ser a saudade... saudade de quem se foi sem me dá tempo para despedir.
Lembro-me do seu sorriso estalante, das suas brincadeiras de moleque, da sua carencia de criança.
Lembro-me dos nossos passeios, nossas idas ao shopping, cinemas...120, 140 av Vilarinho, foi muito legal, emocionante, inesquecível.
Lembro-me dos conselhos dados, nunca seguidos rs
das vezes que voce passava só para comer alguma coisa (quase toda hora rs), das noites no sofá da sala jogando conversa fora, das paradas no portão, os sábados....haaaa os sábados, eram nossos, estavamos sempre ali, juntos, em casa, na igreja, na rua....sempre juntos....

Nunca imaginei que sentiria tanta saudade assim, sinto nao ter passado mais tempo contigo...
Se eu soubesse que aquele encontro seria o ultimo.....faria voce descer da moto, e ficariamos horas a fio relembrando nossa velha infancia.

Saudades amigo.....espero que voce tenha encontrado um bom lugar, ao lado de Deus!!!
=(

0 comentários: