quarta-feira, 9 de setembro de 2009

corrigindo a contagem....

uma pessoa me disse que eu estava contando de maneira errada os dias que antecedem meu aniversario, entendi... expliquei como estava sendo feita a minha contagem, na verdade eu nao conto com o dia que escrevo e nem com o dia 25, sendo assim deu (segundo meu amigo) uma diferença de 2 dias...entao, resolvi consertar....vamos fazer direitinho...pra nao gerar duvidas e nem confusao..rsrsr!!!!!

sendo assim, faltam 17 dias..... VAMO QUE VAMO!

hoje comecei o dia chateada, triste, na verdade tive uma noticia desagradavel ontem que acabou me gerando um desconforto e uma tristeza.
Acredito nas pessoas, algumas acham que sou ingenua, infantil em decorrencia disso, por mais que eu tente nao consigo ver a maldade das pessoas / nas pessoas, algumas aproveitam disso e "pintam" com minha ingenuidade (se podemos assim chamar). Verdade seja dita, nao tenho muita maldade mesmo, aprendi a acreditar nas pessoas, aprendi sobre amor ao proximo, sobre companherismo, amizade, cumplicidade, olho no olho, lado a lado, ajuda mutua... infelismente tenho me deparado com pessoas e situações que querem a qualquer custo romper com meus conceitos, costumes e com tudo que aprendi ao longo de minha vida.
Nao mudo, é questao de carater, bom ou ruim? nao tenho resposta.
Sofro? sim, as vezes.... Choro? tambem, me descepciono muitas vezes....mas nao morro...
Todas as vezes que eu caio, eu me ergo mais forte.
Continuo acreditando nas pessoas, continuo nao deixando a desconfiança fazer parte da minha vida, e continuo FELIZ! sem reservas.... SOU ODIADA POR ISSO, mas o que seria de mim se nao fosse essa meia duzia de esquerdistas????

AMO QUE AMO!!!!!!!

3 comentários:

Sandy disse...

essa é minha amiga, amo voce flor, sou seu fã, saiba disso.

Deborah disse...

é isso ai flor, nao mude mesmo, voce é uma pessoa ímpar, e se quiser chorar vou estar sempre aqui para chorar contigo, e quando for a hora enxugar suas lágrimas. Amo voce amiga, e tem muuuuuita gente que ama voce tambem....bebezinha...rsrs

Robson disse...

eu nao aguento esses dois (Deborah e Sandy), mas tenho que concordar com eles, voce é muito querida, por muitos.