quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu e o problema comunicaçao....

Hoje me foi dito algo que me tirou do sério, é bem verdade que nao entendi o que a pessoa queria falar, acho que ficou o dito pelo nao dito.
O nao entender e a falta de clareza da pessoa, me causaram uma grande revolta, dizem que "para quem sabe ler, o pingo é letra", sei ler.... mas nao quero interpretar este pingo.
Uma coisa que aprendi nesses ultimos meses com minhas ultimas experiencias, é a respeito da comunicaçao, da clareza em se expressar... e de se expressar.
Quero me aprofundar aqui na primeira citaçao.... A clareza da expressao.
A alguns anos atraz fui vitima de mim mesma por nao expressar com clareza o que sentia ou pensava, hoje fui vitima de uma pessoa que, talvez, tenha tido a mesma falta de sorte que eu, e nao sabendo se expressar, acabou gerando um mau estar ENORME em mim, o que gerou um outro problema, que consequentemente gerará um problema ainda maior.
Estou além de revoltada, chateada e passando mau fisico.... Fresca? chame do que voce quiser, a verdade é que nao sei aceitar as coisas com tanta facilidade.
A nós, muito cuidado ao usarmos nossas palavras, talvez a intençao do coraçao dessa pessoa nao era nada do que eu estou pensando...mas, como nao soube ser clara em sua expressao, acabou causando este mau estar todo.

valeime!!!!!!!!!!
=(

0 comentários: