terça-feira, 14 de julho de 2009

Isso era um sonho!

Amo pessoas inteligentes e formadores de opiniao, venero a presença de tais e nao me canso nunca de suas teses, opinoes, conceitos, ideias...
A foto acima é de um mártir para mim, Pr. Silas Malafaia, AMO! consegue como ninguem prender minha atençao sem me cançar por horas a fio. Aos sabados ele tem um programa de tv pela manha, raramente perco, e um de meus sonhos era velo e ouvi-lo pessoalmente.
Ontem a noite ele estava na igreja da lagoinha, como fã de carteirinha, nao perdi a oportunidade, foi simplismente divino. Sua intrepidez, inteligencia, me fizeram ficar por quase duas horas travada, com os olhos fitos, a mente cativa em cada virgula pronunciada por ele.
Ele trouxe uma mensagem voltada para jovens, super descontraida e muito, muito proveitosa.
volto depois pra falar sobre sua mensagem!!!!!
Fica aqui uma indicaçao, pra quem se interessar - Pr.Silas Malafaia tem um programa todo sábado as 09:00 da manha na band e as 12:00 na redetv. Se tiverem oportunidade, nao a deixem passar.....AMO QUE AMO!!!!
=)

0 comentários: