sexta-feira, 17 de julho de 2009

Alma encantadora

Existem pessoas que sua presença transforma tudo ao redor, onde ha tristeza brota alegria, onde ha ódio o perdao, fazem com que esqueçamos mesmo que por um minuto nossas raivas, anseios, desabores, preocupaçoes.
Hoje recebi a visita de uma pessoinha desse tipo, Gabi, filha de uma funcionária da fundaçao. Conheci ha alguns meses atras, me apaixonei, que pessoinha linda! Ela passou o dia conosco la, e na hora do almoço fomos na lagoa passear. Foi arrebatador, calmante, tranquilizante! confesso precisava de momentos como este.
Tem fotinhas.... Adorei, ela ama tirar foto, que nem eu...rsrsrsr!












Voces tinham que ver ela dizer que queria ser minha filha, que quer ser como eu quando crescer.... Ha se ela soubesse!!!!!rsrsrs
AMO QUE AMO! =)

3 comentários:

Paulo disse...

Ei ana...
Eu me lembro dessa pessoinha ai... rsrsrs!
Abraços

Paulo Guerra

Robson disse...

Lembro-me de voce contar a primeira vez que viu essa menina, de cara ela ja disse que queria ser sua filha, tadinha...rsrs
Brincadeira xuxu, voce é uma pessoa encantodora, e saliento que está na profissao errada, ja falei e falarei novamente (nao me bata), acho que voce deveria gastar seus dias e energias dando aulas para crianças, existem muitas que precisam deste seu carisma, atençao, amor e dedicaçao que voce tem com as poucas que tem a sorte de cruzar o seu caminho. Precisamos cuidar de nossas crianças, e voce minha amiga, é uma pessoa mais que indicada para isso. Pense a respeito.
Bjos no seu coraçao.

Felipe disse...

Xuxu, seu cabelo ficou lindo, clareou demais, ainda bem que voce nao cortou...rsrsrsr
essas fotos trasmitem paz a nós que apreciamos.