sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eu...


eu continuo aqui... e continuo sendo a mesma pessoa. os meus principios continuam os mesmos, e continuam invioláveis, eu ainda tenho medo de ir para o inferno, eu ainda creio, confio e amo a Deus sobremaneira...acima de tudo e de todos,
eu ainda quero ser mae de um homenzinho (Sávio Henrique...sempre) o meu maior sonho ainda é contemplar o coral de anjos, que cantam Santo 24 hs, sem cessar, eu continuo nao ouvindo nem andando segundo conselhos de ímpios, talvez as vezes tenho me assentado a roda dos escarnecedores, mas enquanto nao caem em seus escarnios. continuo amando as pessoas incondicionalmente, continuo com meu mal humor matutino, ainda dou risadas altas e infindáveis, ainda choro ao ver um filme de guerra, romance, drama... ainda leio a Biblia, ainda temo a Deus, ainda compro desfreiadamente, ainda como chocolates para aliviar a adrenalina ainda devo muita gente, ainda sinto raiva, grito, sorrio, choro, canto, danço.... eu ainda sou a mesma.... talvez tenha acrescentado apenas mais amigos a minha vida (e isso é ótimo) talvez tenha tomado coragem de dizer o que estava preso na garganta, talvez tenha mudado meu tom de voz....minhas palavras, talvez tenha mudado meus lugares frequentaveis, talvez tenha mudado a maneira de me vestir, talvez nao tenha procurado mais alguem, antes essencial a minha existencia (nao se assuste com isso...."cultivar sozinho é muito dificil") talvez tenha ido atraz de quem antes me apunhalou pelas costas, (tenho aprendido o significado do perdao e a extrair somente o que as pessoas tem de bom)
Sou mais feliz por tudo isso,
"Não me dêem formulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque eu vou seguir o meu coração
Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão."!
AMO QUE AMO!!!!!!

1 comentários:

Robson disse...

eeeeee! essa é minha amiga Ninha!
a proposito, só a nivel de curiosidade, o que motivou esta postagem mesmo? (risos)