terça-feira, 7 de julho de 2009

coisinhas que fizeram meu fim de semana ser bom demais...

Sábado passei o dia com duas pessoas mais que especiais para mim.... foi muito bom... nao vejo a hora de repetir a dose..=).
Dia tranquilo, sem preocupações, sem encheção de saco, sem gritos de crianças ou da minha mae (rs). Me diverti bastante, tanto que fui para almoçar e acabei me hospedando, vim embora somente no domingo pela manha... muito bom! este dia deixou saudade!

Adoro receber boas noticias, principalmente quando é de pessoas que amo. Domingo recebi um telefonema de uma grande amiga e parceira que ha muito nao nos falavámos, amei a noticia que ela me deu....
É isso ai Vivi... bola pra frente, ja dizia um amigo meu "quem vive de passado é museu" rs.
muito feliz por sua decisao e atitude, nós merecemos é ser feliz, sempre e sempre, muito e muito.! AMO QUE AMO!!!!!

bom, agora vamo embora porque a semana promete... a segunda ja nao começou muito bem, mas como diz um amigo meu...." o mundo nao vai acabar hoje"! VAMO QUE VAMO!!!!
=)

0 comentários: