quarta-feira, 1 de julho de 2009

e - mail

Recebi este e-mail, lindo! resolvi posta-lo, nao somente aceitando a sugestao, mas tambem porque o achei interessante! Reflitam! AMO QUE AMOOOOOO!

Tentei deixar o comentário no próprio Blog, a respeito da mensagem que foi postada no dia 30/06/09, mas o analfabetismo eletrônico não deixou, tomei uma surra igual a mulher de malandro. De qualquer forma fica aquí no e-mail.

É minha querida! saber expressar o que sentimos e queremos é muito importante, pois, "nossa lingua portuguesa, inculta e bela, és a um só tempo explendor e sepultura", seja escrita ou falada. Deixarei um exemplo disso e acho até que vale a pena passar para a página principal do blog.

Leia até o final.

"Não te amo mais
Estarei mentindo dizendo
Que ainda te quero como sempre quiz
Tenho certeza
De nada foi em vão
Sinto dentro de mim que
Voce não significa nada
Não poderia dizer mais que
Já te esqueci
E jamais usarei a frase
Eu te amo!
Sinto,mas tenho que dizer a verdade
É tarde demais.

AGORA VEJA O MESMO TEXTO ESCRITO DE TRAS PARA FRENTE:

É tarde demais
Sinto,mas tenho que dizer a verdade
Eu te amo!
E jamais usarei a frase
Já te esqueci
Não poderia dizer mais que
Voce não significa nada
Sinto dentro de mim que
De nada foi em vão
Tenho certeza
Que ainda te quero como sempre quiz
Estarei mentindo dizendo
Não te amo mais"


A comunicação é tudo.

=)

0 comentários: