sexta-feira, 10 de julho de 2009

altos e baixos....

Nossa que saudade de escrever no blog, essa semana foi corrida...muito corrida, nem deu pra atualizar o blog. Mas passei por aqui hoje pra contar um pouco da semana consequentemente dos ultimos acontecimentos...
AGRADEÇO imensamente a voces meus amigos (as) que me acompanham sempre nos momentos bons e principalmente nos ruins...AMO todos voces, minha vida nao seria a mesma se vcs nao estivessem comigo.
Trovoada se foi, briguei feio com meu chefe (pensei ate que seria transferida..rsrs), sofri muito por meu primo, minha cabeça ficou quente com muita coisa, enfim, foi uma semana pesada.... mas....
assim, como nem tudo sao flores.....nem tudo tambem é espinho né....
Eis o motivo do titulo do post....a vida da gente é feita de altos e baixos, as vezes posto aqui minhas tribulaçoes, tristezas, descontentamentos e desabores, mas tambem posto meus bons momentos...
e hoje, eu tive um excelente bom momento (rsrs), minha quinta feira foi osso, fui ao psicologo a tarde, sai mais cedo do serviço, fui dormir as quatro horas da tarde, acordei as dez da noite, tomei um banho, e durmi de novo, minha sexta feira ja foi outra... leve, tranquila, em paz!
Tudo bem no serviço, a correria continua a mesma, mas os animos estao mais tranquilos, ao sair do serviço resolvi dar uma volta antes de ir pra casa (eu mereço), e foi uma otima volta! Comi demaisssss, parei na lanchonete, comi um Egg bacon, comi uma porçao de batata frita, passei no carrinho de churrasco, comi um de boi, passei na padaria comprei uma barra de doce de leite e um picolé...
Hummmmm! to descançada....to otima....vou dormir muito bem!
entao é isso....Vamo que Vamo, que a vida continua, um dia no vale um dia no monte!!!!!

recadinho.....Xu.... isso tudo abriu meu apetite.... bom saber que voce fechou a semana com chave de ouro...rsrsrsr!!!!!! (fusando no blog alheio...kkkk)

AMO QUE AMUUUUU!!!!!!! =)

1 comentários:

Felipe disse...

Até parece né xuxu que voce come assim...
mas, o que abriu seu apetite mesmo hein!!!! rsrs
repito mais uma vez, voce merece ser feliz, vai funduuuuu!
Ha! nao quero choro na minha cabeça depois se voce engordar, vai com calma na comida hein...!
bcitosss!
Sou muito feliz por saber que faço parte de suas amizades, voce é muito especial.