terça-feira, 14 de julho de 2009

tudo em boa companhia fica divertido.....

Aff! lavar piscina nao é fácil, quando nao se tem experiencia, fica pior, piora mais um pouquinho quando o sol está escaldante... foi assim que passei minha terça feira!
Seria muita injustiça da minha parte se eu somente reclamasse, como diz o titulo do post, tudo em boa companhia fica divertido, e francamente, apesar da falta de experiencia, do cansaço e do sol escaldante, foi um dia muito bom. Fomos lavar as piscinas do clube do meu serviço, a bomba nao funcionou e depois de muitas tentativas em provar para o meu chefe que a água teria que ser retirada no balde, ele se convenceu.... dai nao deu outra....fomos eu, Rosa e Joelma, pro balde.
Trabalhamos muito, cançamos pra semana inteira.... em contra partida, rimos....rimos e rimos, e no meio do dia rolou até um melô... Fotinhas com refrao do melô....divirtam-se! CANSADA E CANSADA!!!!!!





...cada um com seu baldinho, cada um com seu baldinho...!!!! =)

1 comentários:

Robson disse...

é uma criança mesmo né!
Linda criança, que voce continue sendo sempre essa pessoa de alma leve, de semblante alegre e de paz de espirito, para mim tá ótimo.
Voce é especial demais garota.
Bjinhos