quarta-feira, 8 de julho de 2009

Que tristeza.....

Que minha semana nao seria boa, isso eu senti na segunda feira, mas nao imaginava que seria nessa proporçao....
Minha psicologa disse que tenho que parar com a mania de querer carregar os problemas dos outros, se isso me faz mau.
Nao sei receber más noticias, fico triste, revoltada e quase sempre chocada. Lembra do meu primo? do acidente de moto? pois bem, recebeu alta, ja está em casa, a mae deste primo meu faleceu no inicio do ano, ele foi quem a encontrou no sofá em casa, morta. Depois disso sua vida nunca mais foi a mesma.... se entregou a uma semi depressao, ocilante, apos o acidente parece ter ficado pior, reclamou a falta da mae, revoltou-se, quase sempre é pego chorando, era o filho mais proximo, o unico homem. Todos nós temos sofrido com essa situaçao dele, ele é muito querido, bajulado e protegido por todos....tios, tias, irmaos, primos....
Hoje, (depois do dia que passei) ao chegar em casa recebi a noticia que ele tinha caido da escada e tava no hospital (ele anda de muleta, nem tem autorizaçao pra sair da cama, mas sai) mora em cima da casa que antes era de sua mae, ele caiu da escada, quebrou a costela (ou trincou, ate agora nao soube ao certo), meu coraçao, que ja nao estava bom, piorou. chorei, era o que eu queria fazer....era o que eu podia fazer...
Nao bastando isso, estava no meu quarto, tentando me acalmar quando ouvi meu pai dizer que meu gatinho tava passando mau... corri, e ao chegar no local onde estava, constatei....veneno, ela tinha comido veneno.... esforço algum eu fiz....era inevitavel...corri para o quarto aos prantos.
trovoada era o mascotinho da familia, todos a adoravam... sua historia em nosso meio aconteceu meio que de um "milagre".
Estou arrasada....quem convive comigo sabe do que estou falando, sabe do meu sentimento neste momento!
Vou tentar dormir agora....o dia ja está clariando.... a quinta feira ja entra pelas frestas da telha.... e a vida amigo.....ha! a vida.... ela insiste em continuar nesses momentos.!
Triste, triste, triste e triste.....=(

Que dia....que semana!!!

=(

2 comentários:

Paulo Guerra disse...

Tenho passado aqui durante meus dias... a situação do Ricardo ja tinha me deixado triste.Quando soube, a primeira coisa que pensei foi na tia lurdinha, fiquei muito chateado! Agora quando o li sobre o trovoada nossa meus olhos se encheram de lagrimas sinto muito... que aperto que me deu aqui agora ! TE ABENÇOO com TODA SORTE DE BENÇÃOS, SE PRECISAR DE ALGUEM PRA CONVERSAR PODE CONTAR COMIGO AFINAL CONTINUO SENDO SEU AMIGO! ABRAÇOS E UMA QUINTA-FEIRA DE PAZ! De alguem que deseja te ver muito bem!

TODOS TEM SENTIDO SUA FALTA NA IGREJA!!!
Paulo Guerra

Robson disse...

O Ninha, fiquei triste com esta noticia de sua gatinha, lembro-me muito bem o tanto que voce sofreu quando ela sumiu.
Por te conhecer sei que estas muito triste, sei tambem que é muito fácil falar pra voce nao ficar assim, mas infelismente o que posso fazer neste momento é só isso, pedir que voce nao fique triste, por favor.
Vamos arrumar uma gatinha pra voce, e essa nao morerá jamais! beijos no seu infantil coraçao!