domingo, 12 de julho de 2009

Praticas antigas

Sempre gostei de passear, andar, ir ao cinema, ao shopping, de uns tempos pra cá nao fazia mais este tipo de coisa, na verdade nao fazia era mais nada rsrsr!
Tenho voltado a praticar algumas coisas que me traziam satisfaçao e que deixei de lado, confesso, tem sido muito bom.
Ontem encontrei uma amiga no msn, nao nos viamos a um bom tempo, nem nos falavamos, (namorados rsrs, é só eles aparecerem e tchau vida social..rs), conversamos um pouco pela net e marcamos de sair, nos encontramos aqui em casa e fomos ao Minhas Shopping, nos divertimos bastante, rimos e comemos...muitoooooo! (só pra variar), saimos de lá e fomos esperar meu irmao sair do serviço na estaçao do metro, viemos embora ja era 00:00, minha amiga acabou dormindo aqui em casa, em consequencia disso tivemos um divertido domingo, a noite fomos a igreja, depois fomos COMER.... meu Deus, eu só faço isso agora!!!!!!
Foi um fim de semana muito bom, diferente (e muito) do que eu estava acostumada.
Foi muito bom rever uma grande amiga e desfrutar de sua presença nestes dias.!
Agora vamos embora que a segunda ta cheganuuuu.... VAMO Q VAMO!!!!
fotinha de minha amiga pra voces conhecerem....

Teté...foi muito bom reve-la! parceragem na fita....rsrsrs


=)

3 comentários:

Felipe disse...

Ah, xuxu....quanto tempo tem que te convido pra passear e voce só me dando desculpas, sua amiga aparece e voce na mesma hora vai passear com ela!
brincadeira, importante é saber que voce está bem.
Mas ainda espero um sim para meu convite.
Beijos

Felipe disse...

Xuxu, esqueci de dizer, seu cabelo ficou maravilhoso, a proposito, na foto ai voce nao tinha clariado ele ainda nao né?
Linda!

Ana Celia Rodrigues disse...

O Felipe.... voce só me convida quando eu nao posso, ate acho que vc faz de proposito...rsrsr!
Pintei meu cabelo no domingo, a foto foi batida a uns meses atraz, por isso nao estou com o novo visual, que bom que gostou.
To amando sua participaçao no blog, obrigado pelo carinho!